A Little Respect

maio 30, 2017 Helô Righetto 0 Comentários


Ontem foi mais uma vez no show do Erasure, e como da primeira vez (acho que há dois anos), foi na Roundhouse, no bairro de Camden. A Roundhouse é linda, pequena, e dá aquela impressão de show intimista, "só para os amigos".

Como da primeira vez, foi ótimo. Eles tocam todas aquelas músicas que embalaram minha adolescência, e eu acho maravilhoso quando vou em um show e tem gente ou da minha idade ou mais velha do que eu. Sinto que estou no lugar certo!

Mas enfim, apesar do show ter sido maravilhoso, o melhor aconteceu na hora de ir embora. Estávamos a caminho da saída quando alguém começa a puxar "A Little Respect", e o resultado foi esse (eu tive que baixar os videozinhos que subi no Snapchat na hora, por isso que está assim esquisito, mas dá pra ter uma ideia!):



De arrepiar!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta