Anônimo, você tem toda razão

junho 28, 2017 Helô Righetto 3 Comentários


No post anterior eu escrevi que chegar no cume do Kilimanjaro foi a coisa mais difícil que já fiz nada. Aí uma pessoa (anônima, uma pena) deixou comentário falando que essa afirmação é muito #classemédiasofre. Afinal, no mesmo post eu falo da equipe de carregadores e guias. O anônimo até mandou eu lavar uma louça (anônimo, quem lava louça em casa é a máquina, sou classe média!).

Mas olha, sabem que o anônimo tem razão? Certamente há coisas mais difíceis na vida do que encarar minha expedição Nutella ao cume do Kilimanjaro. Por exemplo, arrecadar dinheiro para uma instituição que abriga mulheres vítimas de violência doméstica. Essa tarefa é muito mais difícil. Não tem uma equipe inteira pra me ajudar e muito menos desperta interesse dos meus leitores.

Mas quem sabe, você anônimo, acha isso mais bacana e vai me dar um apoio? Estamos muito longe de alcançar a meta de arredação, e seu dinheiro vai fazer a diferença. Você pode doar usando esse link: bit.ly/womenlawa

Obrigada e até o próximo grande desafio! Mas aviso: ainda vai ter muito post do Kilimanjaro aqui, prepare seu armamento pra me encher o saco!


3 comentários:

  1. Não acredito que teve isso! MEUSANTO.
    Lozitcha, doando djá! Já que não vou conseguir ir no Encontrão (maior tristeza dos últimos tempos), teu presente vem primeiro como doação. Aí quando sair meu visto eu te entrego o presentinho de verdade pessoalmente. Ou você vem pra cá pra receber! :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. Haja paciencia, Helo! Sinal de que voce eh bem sucedida no que faz, ja tem ate gente invejando.
    Espero os posts novos e dia 30 faco minha contribuicao! Cheiro!

    ResponderExcluir
  3. Dureza...fico aqui me perguntado: - Será que essa pessoa não tem algo mais útil para fazer na vida? Tanta coisa simples e fácil para fazer para ajudar o mundo ser um lugarzinho melhor ao invés de ficar invejando a vida alheia pela internet.
    Tenho por princípio ajudar sempre instituições/pessoas da minha cidade ou região, do contrário doaria para essa instituição que abriga mulheres vítimas de violência doméstica.
    Parabéns por ter escalado o Kilimanjaro!!
    Abraços,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta